Abracrim entrega “Carta de Vitória da Advocacia Criminal Brasileira” para o presidente do STF e do CNJ, Luis Roberto Barroso
O presidente nacional da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracrim), Sheyner Asfóra, entregou, na último dia 17, a “Carta de Vitória da Advocacia Criminal Brasileira”, lida no XIII EBAC em Vitória/ES, ao Ministro Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional da Justiça (CNJ) Luis Roberto Barroso. O documento foi entregue durante o evento “Diálogo com a Magistratura”, em João Pessoa, Capital da Paraíba.
“Além de entregar a “Carta de Vitória” ao Ministro Presidente, fiz o convite para a sua participação na abertura do EBAC 2025, que será em João Pessoa. Assim, a Abracrim fez chegar as mãos da presidência do Poder Judiciário brasileiro os postulados extraídos do Encontro Brasileiro da Advocacia Criminal realizado em Vitória/ES. É a Abracrim em ação e cada vez mais forte em representatividade da advocacia criminal brasileira”, destaca Sheyner Asfóra.
No evento, o presidente nacional da Abracrim também entregou a Carta de Vitória ao presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, João Benedito da Silva, e ao presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, Alexandre Trineto.