Skip links

Criminalistas do Rio Grande do Norte recepcionam ABRACRIM

Em almoço de confraternização,nesta terça-feira (16/8/2016), em Natal, advogados criminalistas recepcionaram o presidente e o secretário geral da ABRACRIM, Elias Mattar Assad e Sheyner Asfora, com objetivo de consolidar a entidade no estado e constituir seu Comitê Gestor.
O presidente da OAB-RN, Paulo Coutinho, enalteceu o Projeto ABRACRIM, destacando a importância da união dos Criminalistas na luta pelas prerrogativas profissionais, como aliada da OAB.
Estiveram presentes também a vice-presidente da OAB/RN, Marisa Almeida; o presidente da AARN-Associação dos Advogados do Rio Grande do Norte, Rossana Fonseca; o advogado Aquiles Perazzo, da Comissão de Prerrogativas da OAB/RN, conselheiros estaduais – dentre eles Fernandes Braga, escolhido para integrar o Comitê Gestor da ABRACRIM-RN e diversos nomes de destaque da advocacia criminal potiguar, como Augusto Maranhão, Thiago Cortez, Gladstone Heronildes, Bruno Saldanha.
Na ocasião ficou ajustado que a AARN, por meio de sua presidente Rossana Fonseca, indicará um membro ao Comitê da ABRACRIM-RN, e o presidente da OAB/RN, Paulo Coutinho, indicará outro.
Após nomeados os três integrantes do Comitê Gestor da ABRACRIM-RN, será escolhido entre eles quem será o presidente estadual, pelo triênio 2016/2019.
Na ocasião, o presidente da ABRACRIM-PB, Sheyner Asfora, convidou o presidente da OAB-RN, Paulo Coutinho, para participar e integrar a Comissão Organizadora do VIII EBAC – Encontro Brasileiro dos Advogados Criminalistas, que ocorrerá em João Pessoa/PB, nos dias 01 e 02 de junho de 2017. Coutinho não só aceitou o convite, como prometeu que o Rio Grande do Note terá uma das maiores delegações do Encontro.
Durante a reunião, o presidente nacional da ABRACRIM, Elias Mattar Assad, nomeou a advogada Celienne Palmeira como ouvidora estadual da ABRACRIM-RN.
Após pronunciamento de todas as lideranças, o Secretário Sheyner Asfora, agradecendo as honrosas presenças e lideranças, observou: “Este é um daqueles dias que não deveria anoitecer”.

X