Abracrim lança projeto “Escritório Apoiador” do EBAC dos 30 anos
No ano das comemorações dos 30 anos da sua fundação, a Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracrim) vai realizar o maior evento da advocacia criminal na Capital Federal e para celebrar esse importante marco lança o projeto “Escritório Apoiador”, um convite para que os advogados e advogadas criminalistas vinculem os seus escritórios ao EBAC dos 30 anos da Abracrim como apoiadores. O projeto tem cotas ouro, prata ou bronze para que os escritórios façam parte de um grupo seleto de apoiadores e possam usufruir dos benefícios concedidos pela organização do evento.
O Encontro Brasileiro da Advocacia Criminal (EBAC) será realizado nos dias 14, 15 e 16 de junho e terá como tema central “A Democratização da Justiça Penal e o Respeito à Advocacia Criminal.”
O evento será no auditório do hotel Royal Tulip Brasília Alvorada e contará com a presença de renomados advogados e advogadas criminalistas, professores e acadêmicos de Direito e juristas que irão suscitar discussões e reflexões em suas palestras em torno de relevantes temas de interesse da advocacia criminal, comunidade jurídica e de toda a sociedade.
Grande parte do sucesso do EBAC é fruto da participação dos escritórios e empresas que apoiam e patrocinam o evento. Este ano o apoio conta com valores especiais e que dão direito a diversos benefícios, como exposição da marca no site, redes sociais e durante todo o EBAC.
“Será um grandioso evento. É uma honra poder organizar – ao lado do presidente Sheyner Asfóra e de toda a comissão organizadora – o EBAC dos 30 anos da Abracrim. Aproveito para convidar todos os associados da Abracrim, a advocacia criminal brasileira, os acadêmicos de Direito e toda a comunidade jurídica para participar desta edição especial dos 30 anos da Abracrim, pois haverá de ser o maior encontro de criminalistas de todos os tempos pela força e determinação dos envolvidos no planejamento, organização e execução. Será um momento de reflexão, debates e de confraternização dos associados e da advocacia criminal, além de ser uma grande oportunidade para os escritórios de advocacia e empresas de todo Brasil”, revela a presidente nacional em exercício da Abracrim, Adriana Spengler.
Desde o I Encontro Brasileiro da Advocacia Criminal realizado no ano de 1993 na capital paranaense, a Abracrim vem realizando importantes eventos tendo como norte a discussão de temas relevantes na defesa das prerrogativas da advocacia criminal visando o fomento da cultura jurídica e contribuindo para o constante aprimoramento da Justiça Criminal.
As informações do evento estão no site oficial do EBAC 30 anos: www.ebac.abracrim.adv.br