Skip links

Advogado tem dedos decepados em Goiânia após receber correspondência e pacote explodir

O advogado Walmir Oliveira da Cunha, de 37 anos, ficou gravemente ferido após uma explosão na Rua 15, na tarde desta sexta-feira (15), no setor Marista, em Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele recebeu uma correspondência no escritório de advocacia e quando abriu o produto explodiu.
Segundo informações, o advogado teve quatro dedos da mão esquerda decepados. Inicialmente, foi divulgada a informação de que ele teve as duas mãos decepadas devido à violência da explosão. Vizinhos do prédio contaram que ouviram o forte estrondo no fim da tarde na região. A recepção do escritório ficou totalmente destruída após a explosão.
A bióloga Patrícia Barbosa, de 30 anos, vizinha do lado esquerdo do escritório onde aconteceu a explosão, conta que teve que sair de casa junto da avó, dois sobrinhos, e sua mãe, para que o esquadrão anti-bombas vasculhasse o local. “Achei que estava muito alto para ser barulho de acidente de carro, minha mãe ainda comentou que talvez fosse um barulho de gás”, diz.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo). Ainda não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime.
De acordo com a unidade de saúde, o estado da vítima é regular. Ele está consciente e respirando de forma espontânea. Walmir passa por exames e será encaminhado para o Centro Cirúrgico.
OAB
O presidente da OAB, Lucio Flávio, contou que foi até o local assim que ficou sabendo da explosão.  “Vamos aguardar a perícia e investigar se o crime está relacionado ao exercício da profissão, prezando pela integridade física do advogado”, disse.
Flávio também garantiu que o caso será apurado e a Ordem não admitirá nenhuma violação dessa natureza.

X