Skip links

Associação de Advogados Criminalistas de Pernambuco realiza Primeiro Encontro Regional da entidade

Durante o encontro, presidente nacional da ABRACRIM proferiu palestra sobre O Instituto da Delação Premiada A ainda conhecida por Delação Premiada, mas hoje formalmente chamada de Colaboração Premiada, tem sido um dos instrumentos jurídicos mais comentados no país, especialmente nos últimos dois anos, desde o início da Operação Lava Jato, força-tarefa que investiga casos de corrupção envolvendo empresários, políticos e a estatal Petrobras.

O Instituto da Delação Premiada foi o tema da palestra do presidente nacional da ABRACRIM – Associação Brasileira de Advogados Criminalistas, O ADVOGADO PARANAENSE Elias Mattar Assad, durante o I Encontro dos Advogados Criminalistas de Pernambuco, promovido pela ABRACRIM-PE na noite da última sexta-feira, 20 de maio. O evento foi realizado na sede da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco e reuniu dezenas de profissionais em um auditório lotado.

Entre as autoridades presentes, o presidente da ABRACRIM-PE, Emerson Leônidas, o presidente da OAB seccional Olinda (PE), advogadoOdin Neves, o presidente da ABRACRIM-PA, Scheiner Asfora, o vice-presidente da OAB-PE, Leonardo Acioli e a advogada Soraia Varejão, o advogado José Antônio Fonseca de Mello, além de muitos advogados de renome na região. A importância da união dos advogados criminalistas e da luta pela garantia das condições de trabalho para a categoria também foram lembrados durante o encontro. Ao final do evento, todos os advogados presentes se deram as mãos, simbolizando a união de todos em torno do projeto nacional da ABRACRIM

X