Skip links

D’Urso se diz satisfeito com mais uma absolvição na Lava Jato: Foi feita Justiça!

O empresário Márcio Martins Bonilho, proprietário da empresa Sanko-Sider, foi absolvido pelo juiz Sérgio Moro no processo criminal que condenou Ricardo Pessoa, da empreiteira UTC. A defesa de Bonilho, feita pelo advogado Luiz Flávio Borges D'Urso, se diz satisfeita pois “o juiz Moro foi criterioso na coleta das provas e concluiu que Bonilho não cometeu nenhum dos crimes de que foi acusado neste processo. Foi feita justiça”.

O advogado Luiz Flávio Borges D´Urso é presidente de honra da ABRACRIM – Associação Brasileira de Advogados Criminalistas e esteve à frente deste que foi um dos casos rumorosos dos processos da Operação Lava Jato, que investiga casos de corrupção envolvendo políticos e empresários de renome no país.

Bonilho foi absolvido por Sérgio Moro na última quinta-feira, 23 de junho. Veja abaixo os tópicos da sentença sobre a absolvição de Bonilho:

98. Absolvo Marcio Andrade Bonilho (…) da imputac’ao dos crimes de lavagem de dinheiro descritos no topico 4.3, fato 06 da denuncia, ocultac’ao e dissimulac’ao de repasses de propinas em contratos entre a UTC Engenharia e a Sanko Sider, por ausencia de prova do crime (art. 386, II, do CPP).

99. Absolvo Marcio Andrade Bonilho da imputac’ao do crime de corrupc’ao no ambito do contrato celebrado entre o Consorcio TUC e a Petrobras, por ausencia de prova de sua participac’ao no crime (art. 386, V, do CPP).
X