Vice-presidente da Abracrim lança reedição da obra do seu pai Moacyr Benedicto de Souza – “Mentira e simulação em psicologia judiciária penal”
A vice-presidente da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracrim), Adriana Spengler, lançará nesta sexta-feira (25) a reedição da obra literária do seu pai Moacyr Benedicto de Souza, falecido em 1987, “Mentira e simulação em psicologia judiciária penal”, pela editora D’Plácido. O evento será realizado no 29º Seminário Internacional de Ciências Criminais do IBCCrim, em São Paulo.
Pela reedição da obra, Adriana Spengler será condecorada com Votos de Aplausos e Reconhecimento pela atualização e lançamento da obra do seu pai Moacyr Benedicto (in memoriam) pela diretoria nacional e presidências estaduais da Abracrim.
A condecoração do Voto de Aplausos e Reconhecimento também é dirigida à editora D’Plácido pela reedição e lançamento da obra e ao saudoso autor do livro Moacyr Benedicto de Souza, que faleceu no ano de 1987, deixando suas lições e o seu legado de dedicação ao estudo e contribuição ao aperfeiçoamento do processo ensino/aprendizagem.
“É uma justa e marcante homenagem a quem se dedicou ao aprimoramento do estudo jurídico e tanto contribuiu para o avanço da criminologia e das ciências criminais como se vê pela sua brilhante trajetória acadêmica nacional e internacional do autor da obra reeditada e que está sendo lançada. Parabéns a vice-presidente da Abracrim, Adriana Spengler, pela atualização e lançamento do livro e a editora D’Plácido pela reedição”, afirma o presidente da Abracrim, Sheyner Asfóra.