Skip links

Representantes da ABRACRIM MULHER RN discursam sobre advocacia criminal em condomínios

No último sábado (28), a Abracrim Mulher/RN participou do evento “Síndicas que se Conectam”, voltado para síndicas e administradoras de condomínios, realizado no Teatro Riachuelo pela Natal Síndicos.


Na oportunidade, a presidente e a procuradora da associação Caroline Gurgel e Amanda Andrade respectivamente, falaram sobre como a advocacia criminal está inserida nos condomínios.
O evento idealizado para o público feminino que participa direta e indiretamente na gestão condominial e foram debatidos os problemas vivenciados por essas mulheres que ocupam cargos dois quais, por muitos anos, foram destinados aos homens.
“Crimes como ameaça, lesão corporal, os próprios crimes contra a honra e como proceder em casos de denúncia de violência doméstica foram perguntas que surgiram ao longo do painel. Nós, enquanto mulheres, não estamos sendo respeitadas, a Constituição não está sendo respeitada e vemos diariamente que os nossos direito são violados. Temos sim que marcar posição e continuarmos firmes na luta para a construção de amadurecimento profissional. Participar desse evento falando da importância da advocacia criminal e como proceder nesses casos é de relevância para a Abracrim Mulher RN”, destacou Gurgel.
Também estiveram presentes a diretora acadêmica da Abracrim Mulher RN, Érika Cadó, os associados Marcos Ney e Izauro Gabriel, além do apoio da Anna Karina Maia, no stand que levou informações sobre os trabalhados desenvolvidos na advocacia criminal e na sociedade pela associação.

Nannah Ribas
ABRACRIM NACIONAL

X