Skip links

Vilhenense assume como ouvidora Nacional da ABRACRIM e nomeia colega como adjunta

Michelle passou infância na cidade e hoje atua no Mato Grosso

A advogada Michelle Marie de Souza, que passou a adolescência em Vilhena e hoje atua no Mato Grosso, foi nomeada nesta segunda-feira (16.01), no cargo de ouvidora Nacional da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (ABRACRIM).

Em vídeo, o presidente da Associação, Elias Mattar Assad, ressalta que a advogada tem todos adjetivos para assumir a função. “As Ouvidorias agora ganham a Michelle Marie como ouvidora nacional da ABRACRIM. A Michelle tem um amor, um carinho especial pela profissão e também ela se encantou com o projeto nacional ABRACRIM. A ABRACRIM de Mato Grosso vem contribuindo com todos nós nas organizações das ouvidorias e implementação, inclusive, encarregada agora da interiorização da ABRACRIM” declarou o presidente ao dar boas-vindas e desejar boa sorte à advogada.

A Ouvidora Nacional da ABRACRIM terá a utilização de toda a estrutura da ABRACRIM como Secretaria Administrativa, site e redes sociais para os comunicados e matérias a serem eventualmente publicadas. “As deliberações da Ouvidoria Nacional terão formas de atos oficiais da praxe administrativa da Presidência da ABRACRIM e publicados nas formas estatutárias. Nos eventos oficiais a Ouvidora Nacional da ABRACRIM tomará assento ao lado do Presidente Nacional” diz ato que regulamenta o funcionamento das Ouvidorias da Abracrim, com a devida nomeação da advogada no cargo, assinado por Assad.

A um site de Várzea Grande, a advogada vilhenense, filha da falecida professora Sueli Maria de Almeida, disse que aceitou o convite com imensa satisfação e honra, agradeceu a confiança e se colocou à disposição dos associados e profissionais da advocacia criminal. Michelle nomeou como adjunta na entidade outra vilhenense: a criminalista Aisla Carvalho.

“Convido a todos advogados atuantes na área criminal que se unam a ABRACRIM a fim de unirmos forças em prol de advocacia. Agradecimentos ainda ao presidente Estadual da ABRACRIM/MT Dr. Ricardo Monteiro. Sozinhos somos fortes, juntos somos imbatíveis” pontua.

Nota – A ABRACRIM foi fundada em Curitiba em 17 de setembro de 1993 por ocasião do “I Encontro Brasileiro dos Advogados Criminalistas”.

Fonte: Reprodução
Autor: VG Noticias

Fonte: http://www.folhadosulonline.com.br/

X