Briga de facções em presídio causa temor e toque de recolher em Goiânia | Foto: Guilherme Coelho

Temor toda conta de Goiânia após rebelião motivada por briga de facções dentro da Penitenciária Odenir Guimarães (POG) na tarde desta quinta-feira, 23. Conflito terminou com a morte do traficante Thiago Topete e a represália dos criminosos é temida na capital.
No WhatsApp, vários áudios circulam afirmando que há risco de que o confronto tome as ruas de Goiânia, principalmente em regiões próximas de terminais de ônibus do transporte coletivo. Bairros Cidade Jardim, Goiá, Vera Cruz, Novo Horizonte, Parque Anhanguera e outros estão alarmados pelo toque de recolher.
O número de óbitos ainda não foi confirmado oficialmente, mas gira em torno de cinco. Outros 28 teriam ficado feridos. Equipes do Bope, do Corpo de Bombeiros e do IML trabalharam intensamente no local.
Um dos mortos, Topete é líder de uma quadrilha de tráfico de drogas responsável por várias mortes por disputa com rivais em Goiânia.

 PM

De acordo com a Polícia Militar, não há motivo para pânico. “Houve uma breve confusão que foi imediatamente contida dentro do presídio. Sem fuga. A PM contínua nas ruas. Estamos trabalhando firme. Qualquer atitude suspeita, como sempre foi feito, deve ser comunicado pra que tomemos as providências”, relatou a nota da corporação.

Fonte:  http://folhaz.com.br/ width=